quinta-feira, 25 de junho de 2009

DANÇANDO PARA O REI!!!! EXPRESSÃO DE LOUVOR













VOU COLOCANDO ALGUMAS FOTOS DO DANÇANDO PARA O REI QUE FOI UMA BENÇÃO!!!!!






















2 comentários:

  1. Renatinha...
    as fotos estaum lindas...
    Esse dia realmente foi especial...
    Deus te abençoe sempre...

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito legais as fotos!
    Deve ter sido uma Benção!
    Se der ano que vem eu vou, se Deus quiser!
    =D

    ResponderExcluir