skip to main | skip to sidebar

IGREJA METODISTA WESLEYANA

PARA AQUELES QUE SÃO APAIXONADOS POR JESUS E ADORAM TER COMUNHÃO COM SEUS IRMÃOS.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

+++ dançando pa o rei e se divertindo com os amigos

BOM POR HOJE É SÓ AMANHÃ TEREMOS MAIS FOTOS DIVERTIDAS COM OS NOSSOS AMADOS IRMÃOS EM CRISTO,QUE ESSE AMOR DURE ETERNAMENTE QUE POSSAMOS AMAR OS NOSSOS IRMÃOS COMO ANÓS MESMOS. QUE A PAZ DO SENHOR IVADA SUA VIDA PARA SEMPRE FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Postado por S2Renatinha..None but Jesus...Nenhum, além de Jesus " às 12:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2009 (6)
    • ▼  junho (6)
      • +++ dançando pa o rei e se divertindo com os amigos
      • DANÇANDO PARA O REI!!!! EXPRESSÃO DE LOUVOR
      • AMIZADE
      • Sem título
      • VIVERAIS O MELHOR DE DEUS, É SÓ SAIR DA TENDA!!!!!
      • DANÇANDO PARA O REI!!!! ALELUIAS

IMWS

Minha foto
S2Renatinha..None but Jesus...Nenhum, além de Jesus "
Ver meu perfil completo