quarta-feira, 24 de junho de 2009

DANÇANDO PARA O REI!!!! ALELUIAS


NESTE SABADO NA IGREJA METODISTA WESLEYANA TEVE UM TRABALHO MUITO BOM O 3º DANÇANDO PARA O REI QUE FOI UMA BENÇÃO TREMENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários: